Esotérico

Horóscopo do dia 07 de junho

Horóscopo do dia 07 de junho

Horóscopo do dia 07 de junho

 

ÁRIES

Você vai querer investir no seu futuro e colocar em prática todas as ideias inovadoras que tiver. Pode contar com o apoio de uma pessoa mais experiente, mas talvez falte grana para realizar todos os seus objetivos. Trabalhe em parceria e cuide melhor do seu dinheiro.

TOURO

Você vai lugar com unhas e dentes para conseguir o que quer, especialmente se surgir uma oportunidade de melhorar de vida. Seus chefes estarão de olho no seu desempenho. Nem pense em bater de frente ou impor as suas vontades: controle a rebeldia. Quem está livre pode se envolver com uma pessoa influente e bem-sucedida.

GÊMEOS

Você vai mostrar ainda mais curiosidade e interesse no trabalho. Bom momento para fazer cursos, estudar sobre a sua profissão ou sobre o que quer para o seu futuro. Você terá facilidade para aprender, então, aproveite e siga o exemplo de quem já se deu bem na vida. Pode se envolver com alguém de outra cidade.

CÂNCER

Seu dia pode começar agitado, com imprevistos e mudanças. O melhor a fazer é dançar conforme a música. Tentar resistir será um atraso de vida, então, aceite as transformações e encare o momento como uma grande aventura. Atração por alguém da turma pode ficar ainda irresistível.

LEÃO

Parceria e união serão as palavras-chaves desta terça-feira e você deve se aliar aos colegas para cumprir metas e alcançar os objetivos em comum. Cuidado com a teimosia e a rebeldia: trabalhar em equipe exige paciência e concessões. Namoro com alguém da turma recebe ótimos estímulos.

VIRGEM

Você costuma colocar o trabalho acima de tudo e isso será ainda mais forte hoje. Mas o céu recomenda cautela, pois há risco de exagerar, acumular tarefas e assumir mais responsabilidades do que pode cumprir. Isso pode ameaçar a sua saúde, então, pegue leve!

LIBRA

A Lua no seu paraíso astral acentua sua criatividade e traz sorte em tudo que for fazer. No trabalho, você terá soluções sábias e inteligentes para os problemas. Faça uma fezinha, mas evite apostar alto demais. Seu charme está com tudo e vai atrair muitos admiradores. Busque alguém que tenha ideias e princípios parecidos com os seus.

ESCORPIÃO

Você pode retomar um projeto, um emprego ou uma função que já desempenhou no passado e usará toda sua experiência para cumprir esse desafio. Quem trabalha com parentes vai precisar de jogo de cintura para não brigar: controle sua rebeldia. Vênus realça sua sensualidade hoje.

SAGITÁRIO

Você terá muita facilidade para negociar, pechinchar e convencer as pessoas, o que pode ser muito útil no emprego. Participe mais dos debates, dê ideias e sugestões. Sua criatividade vai impressionar todos ao seu redor. Só fique longe de fofocas, ok? Papos e encontros descontraídos vão render boas paqueras.

CAPRICÓRNIO

Você vai se preocupar mais com dinheiro e deve se empenhar mais em guardar uma graninha para o futuro. Uma boa dica dos astros é cortar gastos com supérfluos. Arranjar um segundo emprego também pode reforçar o orçamento, só não exagere para não prejudicar sua saúde.

AQUÁRIO

Você estará muito convicta do que quer e vai persistir em seus objetivos com toda firmeza. À tarde, pode ter problemas em casa com vazamento ou curto-circuito. Ou pode se desentender com parentes. Em ambos os casos, a dica é enfrentar os problemas com calma e paciência.

PEIXES

O céu recomenda cuidado para não confiar nas pessoas erradas. Desconfie de quem parece bonzinho demais e evite desabafar com quem não conhece muito bem. Na paquera, observe bem o alvo e descubra se ele fala a verdade. Na união, uma boa conversa pode esclarecer dúvidas.

Horóscopo nascido em 7 de junho

Os nascidos em 7 de junho são do signo de gêmeos com personalidade em sagitário. Essas pessoas podem ser práticas ou sonhadores pouco confiáveis, mas, certamente, sabem realizar os desejos e pensamentos dos demais. Seu número é o 7 e está associado à espiritualidade, à introspecção e ao ocultismo, relacionando-se com a reflexão e a sabedoria, com a busca dispostas sobre o mistério da vida, sobre o conhecimento científico e sobre a inteligência.