Esotérico

Horóscopo do dia 06 de Outubro

Horóscopo do dia 06 de Outubro

 

ÁRIES

Pode acontecer uma “aglomeração” na sua Casa dos Relacionamentos e você tende a arrasar em suas relações pessoais e profissionais. Tudo indica que vai fazer bons contatos, lidará bem com chefes e fechará alianças vantajosas, mas cuidado com a vontade de dar umas patadas por aí.

 

TOURO

O trabalho deve ser seu foco hoje, Touro. Além de sentir orgulho do que faz, a vontade de se destacar e subir de cargo deve pintar forte. Você conta com talento para chefiar, mas mesmo que não consiga um cargo alto, tende a agir com responsabilidade e autoridade.

 

GÊMEOS

Os astros prometem coisa boa! Com seu jeito espontâneo, alegre e expressivo, terá facilidade para fazer contatos e deixar o clima melhor, não importa onde ou com quem esteja. É também um bom momento para aproveitar e apostar na prática de esportes ou exercícios físicos.

 

CÂNCER

Os astros mandam um papo reto, papo sério: aposte na sua criatividade e mostre toda a sua eficiência na vida profissional que você tem tudo para alcançar os seus sonhos, conquistar a casa própria, ter mais conforto e abundância no lar.

 

LEÃO

Se depender dos astros, você tende a se comunicar com facilidade e deve colocar essa qualidade em prática na sua profissão. Com sua mente a todo vapor, pode pintar desejo de brilhar através de suas ideias e conhecimento. Só tenha cautela pra não se envolver com fofocas.

 

VIRGEM

A profissão tende a ser lucrativa e há boas chances de conquistar uma situação sólida e confortável, sem mesquinharia. Aposte nos estudos para ganhar mais, pois assim tende a manter um bom planejamento e ter ideias.

 

LIBRA

O desejo de ter sucesso na vida deve vir com tudo, aí, pra alcançar o que quer, tudo indica que o seu signo vai procurar crescer e ser querido. Além de atrair as pessoas, deve ter facilidade para escolher com que se relaciona e formar parcerias.

 

ESCORPIÃO

Se puder trabalhar longe dos colegas, deve render mais. Falando de isolamento, você tende a se magoar fácil e guardar ressentimentos, mas a dica é: não reprima nenhuma energia, e trabalhe para usá-la de maneira produtiva.

 

SAGITÁRIO

Meninos e meninas de Sagitário, as amizades estão em destaque e poderá contar com a ajuda de amigos poderosos. Deve criar novos laços rapidinho, mas é melhor ligar o radar para não se envolver com gente errada.

 

CAPRICÓRNIO

A vontade de alcançar uma boa posição e ter prestígio na profissão deve te levar a trabalhar duro, e há grandes chances de subir na vida. Mas pode ser alvo de intrigas de invejosos e cobranças da família. Cautela com tretas!

 

AQUÁRIO

Bora que os astros reservam um dia top, Aquário. Se depender do céu, o desejo de abrir a mente, conhecer coisas novas e crescer tem tudo para ser realizado. Turismo, propaganda, exportação, cultura, religião e filosofia são áreas de interesse.

 

PEIXES

Piscianos amados, tudo indica que os humilhados serão exaltados. Aleluia! Sua intuição deve ficar forte e te guiar nas mudanças que tendem a acontecer. Talvez receba uma grana de herança, seguro, testamento ou pensão. Fuja de extravagâncias e não gaste por impulso.

 

 

Horóscopo nascido em 6 de outubro

Os nascidos no dia 6 de outubro são do signo de Libra com a personalidade de Câncer. São bonitos e elegantes, atrativos e sensuais. Gostam, do que é Belo e do que diverte, entretém e ameniza a vida. Seu número principal é o 13, formado de 1, do Sol e 3 de Júpiter, dois astros de natureza nobre. O Sol que detém o poder nas mãos, o mando, a direção, mas que conduz à inevitável solidão. A soma dá o 4, de Urano, astro da modernidade, símbolo do trabalho e da evolução, das ideias futuristas, criatividade e ciências modernas em geral.