Esotérico

Horóscopo do dia 05 de maio

Horóscopo do dia 05 de maio

Horóscopo do dia 05 de maio

Horóscopo do dia 05 de maio

ÁRIES

As emoções andam a flor da pele e o melhor que você pode fazer é segurar um pouco a onda para não explodir por pouco. O trabalho pode te cobrar um pouco mais, mas tente focar na solução, não tanto nos desafios. Sol e Urano se unem na sua Casa 2 te alertando sobre gastos de última hora.

TOURO

A Lua pode te deixar um pouco mais emocional, então evite tomar algumas decisões hoje, ainda mais no trabalho. Nada de sair falando mais do que deve, porque pode gerar algumas interpretações erradas. Espere um pouco para gastar sua grana também, nada de usar seu lado emotivo para fazer compras sem necessidade.

GÊMEOS

As coisas andam bem corridas por aí, né? O negócio é não se abalar e focar ao máximo em tudo que você quer construir dentro do seu trabalho. A ansiedade pode aumentar também e, por isso, convém você dar uma segurada para não pegar coisas além do que consegue.

CÂNCER

A lua em seu signo traz um certo incômodo, te deixando um pouco mais emotiva, até por pequenas coisas. No trabalho, algumas ideias criativas e fora da caixa podem te ajudar a se destacar. Não tenha medo de falar o que pensa por lá, sua sinceridade pode contribuir para aumentar sua confiança.

LEÃO

O trabalho pode trazer alguns desafios, mas sem crise, pois uma ajudinha vinda dos seus colegas te ajuda a resolver o que precisa. Sol e Urano dão aquele empurrão para novidades surgirem, inclusive com oportunidades extras de trampo que geram aquela graninha boa depois.

VIRGEM

A correria do trabalho pode te deixar um pouco atordoada de tanta coisa para fazer. Só não esqueça dos compromissos assumidos, sobretudo com a família, que pode precisar da sua ajuda. Com tanta prioridade, não esqueça de se alimentar bem, pois energia é o que você precisa hoje!

LIBRA

Uma notícia ou novidade sobre sua carreira pode fazer com que você repense seu futuro e os caminhos que virão. Não esqueça da sua diplomacia para não colocar os pés pelas mãos e tomar alguma atitude antes de pensar em todos os lados e consequências. Com o love, seu lado sentimental vai pedir carinho.

ESCORPIÃO

A primeira parte do dia te traz energia e será muito bom para você demandar alguns afazeres por aí. Pode contar com a sua ótima observação para fazer pequenos ajustes na sua rotina de trabalho. Na parte da tarde, uma tarefa que vai exigir bastante disciplina. Cuide da saúde.

SAGITÁRIO

A Lua na Casa 8 oferece uma energia mais devagar para resolver questões importantes, mas conte com a parceria de colegas para fazer tudo andar. O Sol dá aquela mão para Urano na Casa 6 trazendo alguns imprevistos que podem se transformar em soluções ali na frente.

CAPRICÓRNIO

Você acorda bem disposta a cuidar de você e planejar coisas diferentes para seus próximos dias. Que tal aquela mudança no visual que você tanto estava pensando? Não tenha receio de ousar. Aliás, no trabalho, sua rotina ganha doses de energia e a correria é intensa.

AQUÁRIO

O trabalho pode te fazer levar as coisas para o lado emocional e como você não é assim, dará um jeito de mandar essa energia embora. Não tenha medo de seguir sua intuição, lembre-se que você quem faz suas escolhas. Com a paquera ou love, planejar uma viagem a dois pode ajudar a sair da rotina.

PEIXES

Dinheiro e grana hoje andam juntas e fazem com que você crie estratégias extras se quiser melhorar as coisas por aí. Deixe a impulsividade de lado na hora de resolver, pois você saberá ponderar e tomar as melhores decisões. Tire um tempinho para cuidar da autoestima ou para fazer algo que você goste.

Horóscopo nascido em 5 de maio

Os nascidos no dia 5 de maio são de Touro com a personalidade de Libra. São de boa aparência, elegantes e vaidosos, bonitos e misteriosos. Seu número principal, do dia do nascimento, é o 7, número de Netuno, formado de 5, Mercúrio e de 2, Lua. Estes dois que dão instabilidade emocional e fazê-los levianos e inconsequentes. O 7 de Netuno, que lhes dá vocação para a música e para as Artes. Que lhes confere dons mediúnicos. Mas que os fazem magnéticos e atrativos também.