Esotérico

Horóscopo do dia 04 de Maio de 2018

Áries

O desejo de ser reconhecido(a) no emprego será um ótimo estímulo para se empenhar no que faz. Na paquera, vai escolher a dedo seu alvo. Bom dia para traçar meta em comum com o par.

Touro

A Lua estimula os estudos e você deve aprender tudo que puder. Faça cursos ou participe de treinamentos. Viagem favorecida. Há chance de romance com alguém de outra cidade.

Gêmeos

Mudanças podem causar preocupação. Procure manter a calma para enfrentar os desafios. Parceria com alguém de confiança pode ser muito lucrativa. Romance intenso. Desejos à flor da pele!

Câncer

Busque o apoio dos colegas para obter resultados melhores no trabalho. Sucesso garantido em sociedade ou parceria. Bom dia para iniciar um relacionamento sério e duradouro.

Leão

Prepare-se para um dia de muito trabalho ou muitos compromissos. Boa fase para pensar na saúde. Na paixão, preste atenção em alguém do serviço ou em uma pessoa que está sempre por perto.

Virgem

Você pode ganhar uma grana inesperada num golpe de sorte. Não deixe de fazer uma fezinha. Use a criatividade para se dar bem no emprego. Na paquera, seu charme será irresistível.

Libra

Pode deixar alguns interesses pessoais de lado para ajudar os parentes ou resolver problemas de casa. No emprego, explore a sua experiência. Na união, surpreenda na intimidade.

Escorpião

Quem busca um emprego contará com sorte hoje. Aproveite para distribuir seu currículo. No trabalho, use sua boa lábia para conseguir o que deseja. Participe mais dos interesses de quem ama.

Sagitário

Fique de olho nas oportunidades de aumentar seus ganhos e não deixe de fazer uma fezinha. Pode ganhar uma grana inesperada num golpe de sorte. Deve ter boas surpresas na paquera.

Capricórnio

Você vai querer mais reconhecimento no trabalho. Isso dará ainda mais disposição para explorar seus talentos e provar sua competência. Novidades em família. A dois, busque privacidade.

Aquário

Procure observar melhor o que acontece à sua volta para não cair em mentiras, falsidades ou armadilhas. Não comente seus projetos com ninguém. Romance secreto ou proibido no ar.

Peixes

Você vai mostrar mais persistência para lutar pelos seus sonhos. Pode fazer uma parceria lucrativa com alguém de confiança. Vida social animada. Se já tem seu par, valorize o companheirismo.