Esotérico

Horóscopo da semana de 18 a 24 de fevereiro

Áries (21/3 a 20/4)

Você vai se empenhar para cumprir as metas e a dica para se destacar é usar a criatividade; e tem mais: pode se envolver com colega do serviço. Só tome cuidado com gente de má-fé, tá? E na união, as coisas melhorarão com diálogo e diplomacia entre vocês.

Touro (21/4 a 20/5)

Lá vem destaque no trabalho essa semana: você vai ganhar mais evidência com a sua imaginação e poder de entrosamento. Se for viajar, tenha cuidado com imprevistos. Muitos momentos gostosos com seu amor esses dias.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Se aparecer alguma treta, será bem fácil resolvê-la com o seu bom humor. A fase é positiva para mudar de casa ou começar alguma reforma. E no amor? Muita sintonia, mas momento também de decisões importantes.

Câncer (21/6 a 21/7)

Talvez sua rotina seja balançada por notícia de alguém que mora longe. Tudo lindo na vida a dois, enquanto que na paquera a dica é compartilhar afinidades.

Leão (22/7 a 22/8)

Confie sempre no seu talento e agarre todas as oportunidades profissionais que aparecerem. O astral estará acolhedor em casa e talvez você faça as pazes com uma pessoa querida. Conversas alegres e sintonia deixarão a paixão ainda mais radiante nesse período.

Virgem (23/8 a 22/9)

Saiba que a sorte estará ao seu lado para jogos e sorteio, então não deixe de aceitar convites para festas ou sair com os amigos. Reveja pessoas que você gosta! E no amor, nada de medir forças com quem ama. Abra seu coração!

Libra (23/9 a 22/10)

Confie na sua experiência para concluir com sucesso as tarefas no trabalho. E se surgir tensões com os parentes, você terá jogo de cintura para lidar com elas. Aproveite esses dias para relembrar bons momentos com o seu amor, será prazeroso.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Não tenha medo de aplicar suas ideias no serviço: quem sabe você não fatura uma grana extra, hein? É melhor não confiar em qualquer um, além de também ter cautela com discussões e mal-entendidos.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Se você tiver uma ideia para lucrar com algo feito em casa, não deixe ela passar: explore sua criatividade! Sua popularidade vai estar em alta na conquista, e se não rolar uns beijos, pode ganhar uma nova amizade.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Negócio de família deverá render um bom dinheiro, mas se você quer se aperfeiçoar na sua área, é hora de investir nos estudos então. Na paquera, pode se atrair por alguém que seja disputado. Já no amor, vai rolar muito romantismo e sedução entre vocês.

Aquário (21/1 a 19/2)

Sua imaginação afiada é a principal ferramenta para você saber como lucrar. E que tal encarar um curso agora no começo do ano, para melhorar seu currículo? Cultive também a sua fé para ficar mais fortalecida(o).

Peixes (20/2 a 20/3)

Desafios aparecerão nos trabalhos em equipe, porém tudo continuará protegido. Talvez faça contato com gente que mora longe. Se estiver de rolo com algum amigo, a relação de vocês pode virar namoro. Romance cheio de cumplicidade.