Variedades

Grupo fará palestras motivacionais gratuitas em Cascavel a partir desta quinta-feira

No projeto serão abordados temas relacionados a busca pela melhor versão de cada um, com o tema “descubra-se”

Grupo fará palestras motivacionais gratuitas em Cascavel a partir desta quinta-feira

O Projeto Motiva Cascavel voltado para o crescimento e desenvolvimento pessoal nas comunidades, criado pelo grupo MPV (Motivação para Vencer), será lançado na Associação de Moradores do Paulo Godoy, em Cascavel, nesta quinta-feira (26).

Pensando nas dificuldades que muitas pessoas enfrentaram durante a pandemia, os profissionais do grupo MPV criaram palestras gratuitas em parceria com as associações de moradores para ajudar a comunidade a tratar com mais leveza esse período.

O MPV garante que o conteúdo abordado seguirá o padrão de palestras que reúnem multidões Brasil afora. “Com a pandemia as pessoas ficaram desanimadas e desmotivadas, sem grandes perspectivas, vamos ajudá-las a descobrir a sua melhor versão. Ofereceremos palestras que teriam um alto custo, devido ao conteúdo e a estrutura, de forma voluntária e gratuita, por isso o nome Motiva Cascavel”, explica o palestrante Júlio Raizer.

No projeto serão abordados temas relacionados a busca pela melhor versão de cada um, com o tema “descubra-se”, trabalhando autoconhecimento, autoestima, autoconfiança, autocontrole, autocrítica e impulsionando de uma forma a inspirar as pessoas a enfrentar todos os desafios desafios que possam aparecer.

No evento serão seguidas todas as normas de distanciamento, uso de máscara e fornecimento de álcool gel para evitar a proliferação do vírus causador da covid-19.

 Serviço:

Lançamento Motiva Cascavel

Data: 26/08/2021 (Quinta-feira)

Horário: 19h30

Local: Associação moradores do Paulo Godoy

Endereço: Rua Apinajés, 1513, esquina com Fiorelo Scanagata – Cascavel-PR