Voltou para a cadeia

O homem que agrediu a própria mãe, Iracema Leal, de 74 anos, no dia 13 deste mês, voltou para a cadeia na madrugada de domingo (20) após ameaçar a idosa novamente. A mulher estava abrigada na casa de parentes desde que teve alta hospitalar após quase ter sido morta pelo filho. Segundo a Polícia Civil de Cascavel, ele procurou a mãe e começou a ameaçá-la. Familiares o detiveram e acionaram a Polícia Militar. Josué Machado, de 42 anos, havia saído da cadeia no último sábado e agora deve ficar preso preventivamente já que descumpriu medida protetiva expedida pelo juiz em favor da vítima.

Olha a bicicleta!

Um ciclista ficou ferido ao ser atropelado por uma camionete na manhã dessa segunda-feira (21). A vítima tem 16 anos e o acidente aconteceu na equina da Rua Manaus com a Avenida Toledo, no Bairro Claudete, em Cascavel. De acordo com o adolescente, ele seguia pela Avenida Toledo quando foi atingido pela camionete, que não teria lhe visto ao tentar acessar a Rua Manaus. O motorista do carro não se feriu, já o ciclista sofreu contusões e escoriações e foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Tancredo.

Acidente e poste caído

Uma forte colisão entre dois carros arrancou um poste na Avenida Tancredo Neves na manhã dessa segunda-feira (21). O acidente aconteceu próximo ao cruzamento com a Rua Rio de Janeiro, Centro de Cascavel. De acordo com testemunhas, um Ford Ka e um Gol seguiam no mesmo sentido quando um dos condutores fez uma conversão em local proibido e os dois colidiram. Com o impacto, a roda do Ka foi arrancada e o Gol invadiu o canteiro e bateu contra um poste de metal, que ficou destruído. Os dois condutores, um homem de 28 anos e uma mulher de 25, sofreram ferimentos leves e não precisaram de encaminhamento hospitalar.