Giovana Marinoski intensifica a preparação para o Sul-Brasileiro

Segundo Gionava, a ideia é treinar dois fins de semana seguidos no Beto Carrero e disputar a Copa SPR marcada para os dias 28 e 29 de agosto

A paranaense Giovana Krupp Marinoski, da equipe Clínica Pneumoair/Explore Informática, praticamente “adotará” o Kartódromo Beto Carrero World, em Penha, Santa Catarina, em agosto. A partir do dia 9, ela inicia os treinos no kartódromo catarinense, intensificando sua preparação para o 23º Campeonato Sul-Brasileiro de Kart, que será disputado naquele kartódromo, de 5 a 7 de setembro.

Quando usar máscara de pano

Segundo Gionava, a ideia é treinar dois fins de semana seguidos no Beto Carrero e disputar a Copa SPR marcada para os dias 28 e 29 de agosto. A prova será Open do Campeonato Sul-Brasileiro.

Nesses treinos, ela contará com a orientação de Julio Campos, piloto da Stock Car. “A ansiedade para competir é muito grande, mas preciso estar bem preparada. Vamos aproveitar ao máximo as orientações do Júlio para fazermos um bom Open e ter bom desempenho no Sul-Brasileiro”, acentua a piloto da equipe Clínica Pneumoair/Explore Informática.


Drugovich

Depois de uma breve parada de pouco mais de dez dias, a Fórmula 2 volta às pistas neste fim de semana em um dos mais lendários templos da história do automobilismo mundial, o Circuito de Silverstone. O brasileiro Felipe Drugovich, destaque neste início de temporada na última categoria antes da Fórmula 1, chega para a quarta rodada dupla do ano com o otimismo renovado.

Bortoleto

Depois da longa e angustiante espera em virtude da pandemia do novo coronavírus, o mais acirrado e importante campeonato da F-4 Mundial irá começar. O Campeonato Italiano da modalidade, que chega em 2020 à sua sétima temporada, terá mais de 30 pilotos e, dentre eles, o carro #85 será pilotado pelo brasileiro Gabriel Bortoleto (Americanet).


Receba as principais notícias através do WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp. Ao entrar seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Fale com a Redação