Esportes

Futsal tem quarta-feira recheada

Cascavel Futsal tem decisão na Neva

Futsal tem quarta-feira recheada

 

Cascavel – Os apaixonados por futsal poderão se esbaldar nesta quarta-feira. O futsal paranaense está cheio de jogos decisivos que vão indicar os times que seguem na reta final das competições. Dois times de Cascavel estarão em quadra hoje. As meninas do Stein Futsal fazem o jogo de ida da semifinal do Campeonato Paranaense diante da Unopar, em Londrina. Já o Cascavel Futsal decide passagem para a final da Série Ouro diante o Dois Vizinhos, no Ginásio da Neva.

O Stein está invicto na competição e chegou entre as quatro melhores equipes do estadual, após vencer o Foz Cataratas nas quartas de final. Já o Londrina, chega para esse duelo, após eliminar o Cianorte, atual campeão paranaense. A outra semifinal é entre ADTB/Telêmaco Borba x Unidep/Pato Branco.
“É uma expectativa grande, especial contra um time que tem um trabalho sólido, de muitos anos. Tenho certeza que será um jogo difícil, na casa delas, mas estamos nos preparando para enfrentar tudo isso e volta para casa com um placar interessante para o jogo da volta”, disse a goleira Bianca.

 

Série Ouro

Precisando de uma vitória para chegar à mais uma final, o Cascavel Futsal recebe o Dois Vizinhos, a partir das 19h30. O primeiro jogo terminou com o empate em 2 a 2. Em ritmo de decisão em todas as competições que está disputando, o time contará com a presença do torcedor no Ginásio da Neva para buscar a vaga.

Na outra semifinal, o Campo Mourão recebe o Umuarama precisando reverter a desvantagem do 2 a 0 sofrido no primeiro confronto.

 

 

Crédito: divulgação

Futsal na decisão
Série Ouro Masculina
Semifinal volta
19h30    Cascavel Futsal x Dois Vizinhos
20h00    Campo Mourão x Umuarama
Série Ouro Feminina
Semifinal Ida
20h00    Londrina x Stein
20h00    ADTB x Unidep