Esportes

Foz do Iguaçu anuncia reforços para as três competições do ano

Foz do Iguaçu – Equipe que terá a “temporada dos sonhos” dos times do interior em 2019, o Foz do Iguaçu Futebol Clube anunciou, ontem, os reforços que formarão o elenco da equipe no Campeonato Paranaense, na Copa do Brasil e na Série D do Brasileiro.

Os jogadores foram escolhidos pelo técnico Negreiros, que acompanhou pessoalmente partidas diversos campeonatos disputados no último semestre de 2018 no País.

Chegam para defender a camisa do Azulão da Fronteira: os goleiros Fellipe Alisson (Maringá), Vinicius Aguiar (Batatais/SP) e Jackson (prata da casa); os zagueiros Luiz Matheus (Batatais/SP) e Thomas (Central/PE); os laterais-direito Léo Vacaria (Gaúcho/RS) e Jackson (Ji Paraná/RO); os laterais-esquerdo Victor Rosa (Fluminense/SC) e Marquinhos (FC Cascavel); o volante Jeferson (Alagoinhas/BA); os meias Arisson (Itararé/SP), Caio (Primavera/SP), Hadrian (Itajaí/SC) e Alex Conceição (Santos/SP); e os atacantes Diego (Mixto/MT) e Mateus Santana (Boca Juniors/SE).

A primeira oportunidade de o técnico Negreiros escalar o possível time titular do Foz será neste domingo, quando o Azulão fará amistoso com o Cascavel em Medianeira, às 17h, no Estádio Edgar Darolt. O ingresso será R$ 5 ou um quilo de alimento não perecível.