Policial

Forças de segurança realizam duas operações em Cascavel

Foram realizados 23 autos de infração com cerca de 60 veículos abordados

Forças de segurança realizam duas operações em Cascavel

Duas operações foram realizadas na noite dessa terça-feira (9) em Cascavel. A Operação Bloqueio de trânsito foi realizada na Rua Erechim pela Polícia Militar em conjunto com a Transitar e Guarda Municipal. A Operação AIFU, cujo objetivo era cumprir os decretos vigentes na pandemia de covid-19, teve apoio da PM, Guarda Municipal e Transitar.

Operação bloqueio de Trânsito

A Operação foi realizada na noite de terça-feira em Cascavel na Rua Erechim juntamente com a Transitar e Guarda Municipal. Durante as abordagens foram verificados quatro condutores não habilitados e três veículos foram recolhidos ao pátio do 6⁰ BPM. Ainda durante o bloqueio uma condutora tentou se evadir vindo a colidir com um caminhão estacionado, submetida ao teste do etilômetro com resultado de 0,63 mg/l sendo conduzida pelo crime do Art. 306 do CTB para a 15ª SDP. Também foram realizados 23 autos de infração com cerca de 60 veículos abordados.

Operação AIFU

Operação foi realizada na noite de terça-feira em Cascavel juntamente com equipes BM, GM e Transitar objetivando o cumprimento dos decretos municipal 16.174 e estadual 7.716 acerca das medidas de enfrentamento da covid-19.
Foi realizado um patrulhamento pela cidade nos bairros da região central seguindo pela região Sul e oeste para averiguar os principais pontos de comércio aberto. Alguns pontos foram orientados, mas já cumpriam as medidas conforme a vigência legal e nenhuma noticação fora lavrada.