Duas operações foram realizadas na noite dessa terça-feira (9) em Cascavel. A Operação Bloqueio de trânsito foi realizada na Rua Erechim pela Polícia Militar em conjunto com a Transitar e Guarda Municipal. A Operação AIFU, cujo objetivo era cumprir os decretos vigentes na pandemia de covid-19, teve apoio da PM, Guarda Municipal e Transitar.

Operação bloqueio de Trânsito

A Operação foi realizada na noite de terça-feira em Cascavel na Rua Erechim juntamente com a Transitar e Guarda Municipal. Durante as abordagens foram verificados quatro condutores não habilitados e três veículos foram recolhidos ao pátio do 6⁰ BPM. Ainda durante o bloqueio uma condutora tentou se evadir vindo a colidir com um caminhão estacionado, submetida ao teste do etilômetro com resultado de 0,63 mg/l sendo conduzida pelo crime do Art. 306 do CTB para a 15ª SDP. Também foram realizados 23 autos de infração com cerca de 60 veículos abordados.

Operação AIFU

Operação foi realizada na noite de terça-feira em Cascavel juntamente com equipes BM, GM e Transitar objetivando o cumprimento dos decretos municipal 16.174 e estadual 7.716 acerca das medidas de enfrentamento da covid-19.
Foi realizado um patrulhamento pela cidade nos bairros da região central seguindo pela região Sul e oeste para averiguar os principais pontos de comércio aberto. Alguns pontos foram orientados, mas já cumpriam as medidas conforme a vigência legal e nenhuma noticação fora lavrada.