Esportes

Fogaça e Rodrigo Pimenta marcam pontos em Cascavel

Rodrigo Pimenta marca seus primeiros pontos na temporada na rodada dupla da Copa Truck em Cascavel

Fogaça e Rodrigo Pimenta marcam pontos em Cascavel

Apesar dos problemas mecânicos, os paulistas Fábio Fogaça e Rodrigo Pimenta pontuaram na rodada dupla da Copa Truck, disputada sábado e domingo no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel. Não foi o esperado, mas a pontuação de ambos será importante para o campeonato da categoria Super Truck. Fábio Fogaça, da equipe FF Motorsport/Quartzolit/Brasilit/Kraucher/Sekurit Partner/Foxlux/Famastil/Kester Pay, marcou 24 pontos e subiu de 11º para 10º, somando 44 pontos. Rodrigo Pimenta, da equipe FF Motorsport/Quartzolit/Brasilit/Sekurit Partner/Conai Queimadores/Dimep/Kraucher/Foxlux/Famastil/Kaster Pay, marcou 29 pontos em Cascavel, e ocupa a 12ª colocação no campeonato. O líder da Super é Felipe Tozzo, com 139 pontos.

Foto: Vanderley Soares


GT Sprint Race

A terceira etapa da GT Sprint Race, disputada em Cascavel, começou no sábado com a vitória de Pedro Aizza na categoria PROAM; Weldes Campos, na PRO; e Luís Debes, na categoria AM. A etapa foi complementada no domingo, com a vitória de Thiago Camilo/Beto Cavaleiro na categoria PRO; Rafael Dias, na PROAM; e Luís Debes, na AM.

Depois de três etapas, a classificação da GT Sprint Race Brasil tem Júlio Campos/Léo Torres na liderança da categoria PRO, com 105 pontos; Walter Lester (140 pontos), na AM; e Pedro Ferro (122 pontos), na categoria PROAM. A próxima etapa será no dia 15 de agosto, no Autódromo do Tarumã, em Viamão (RS).

 

Copa HB20

A quarta rodada dupla da Copa HB20, disputada sábado e domingo, no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel, foi marcada por duas belas provas. No sábado, os vencedores forram Raphael Abbate, na categoria Pro; Daniel Nino, na Elite; Enzo Gianfratti, na Super. Já no domingo, as vitórias foram de Gustavo Magnabosco, na categoria Pro; Daniel Nino, na Elite; Diego Vallini, na categoria Super. A quinta etapa será nos dias 14 e 15 de agosto, no Autódromo do Tarumã, em Viamão, no Rio Grande do Sul.