Policial

Filho mata pai com facadas nas costas em Santa Izabel do Oeste

O homem de 35 anos teve uma discussão com o pai antes do crime

Filho mata pai com facadas nas costas em Santa Izabel do Oeste

Um crime bárbaro chocou a cidade de Santa Izabel do Oeste no fim da tarde dessa quinta-feira (24). O filho de 35 anos acabou matando o próprio pai de 65 anos com diversos golpes de faca nas costas.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada para um atendimento de ferimento por faca. Chegando ao endereço na rua Coqueiro, os militares se depararam com um homem que gritou diversas vezes, ” eu matei meu pai”. Diante dos fatos, os policiais averiguaram a situação e notaram que o senhor já estava sem vida.

A equipe do Samu foi acionada para atender o idoso mas nada pode ser feito.

Segundo o que o autor relatou ao policiais, ele teve uma discussão acalorada com seu pai, e que no calor dos fatos o idoso se dirigiu até a cozinha, que o autor se adiantou e de posse de uma faca de aproximadamente 15 cm desferiu golpes na região das costas de seu pai.

Diante dos fatos o homem, de 35 anos foi preso, e entregue na Delegacia de Realeza para as providências cabíveis. Compareceram na cena do crime as equipes de Polícia Civil, Polícia Cientifica e IML (Instituto Médico Legal).

Fonte: NPR On-line e Portal de Beltrão