Variedades

Festa das crianças para pacientes da Uopeccan

No dia 8 de outubro, a partir das 14h, o Hospital Uopeccan de Cascavel, em parceria com a LFCC (Legião Feminina de Combate ao Câncer), promove a tradicional Festa do Dia das Crianças para aqueles que estão em tratamento contra o câncer. A ideia é levar alegria e muita diversão para os pequenos.

O evento será dividido em dois momentos. O primeiro será no salão Tamara Festas (Rua Cuiabá, 4.342) para os pacientes que estão de alta. No local serão oferecidos bolos, doces e muitas brincadeiras, além de presentes (doados pela comunidade).

A segunda parte será dentro do hospital, no mesmo horário, para os pacientes internados na ala pediátrica. A culinarista Naty Bruning, parceira do projeto, fará uma alimentação especial para as crianças, com direito a doces, bolos e tudo aquilo que criança gosta – tudo supervisionado pelo setor de nutrição do Hospital Uopeccan.

As festas são feitas todos os anos e só ocorrem por conta das doações, que vieram de parceiros diversos que ajudam a tornar o Dia das Crianças mais feliz. Para colaborar, entre em contato com a Uopeccan pelos telefones: (45) 2101-7400 e (45) 2101-7025 e faça parte desse e de outros projetos.