A Feira do Pequeno Produtor de Cascavel, que reúne mais de 80 feirantes que comercializam frutas, verduras, legumes, artesanato, panificação, lanches, doces e geleias, queijo, nata , ovos, salame , banha, defumados orquídeas ,frango caipira, vai voltar a ser realizada na Rua Ruy Barbosa, ao lado da Prefeitura partir do dia 29 de agosto, das 07h às 12h.

Neste sábado (22), a feira ainda atenderá os clientes no estacionamento do Teatro Municipal, no horário habitual, das 07h às 12h, “mas já a partir do dia 29 de agosto retornaremos o atendimento na rua Ruy Barbosa, ao lado da prefeitura, que é um endereço tradicional da feirinha”, disse o presidente da Associação dos Pequenos Produtores, Roque Garlet que completou falando que às terças e quintas feiras, a feira do Pequeno Produtor segue atendendo a população no estacionamento do Teatro Municipal das 12h às 21h.

O retorno da “ feirinha”, ao lado da prefeitura, é um presente aos comerciantes, pela comemoração do dia do Feirante, que ocorrerá no dia 25 de agosto.

E amanhã ( 18) e quinta- feira ( 20) tem feira do produtor, das 12h às 21h, no estacionamento do Teatro Municipal. “Nestes dias, nós continuaremos o atendimento neste endereço. Somente aos sábados, partir do dia 29, é que retornaremos ao nosso endereço tradicional que é a rua Ruy Barbosa, ao lado da prefeitura”, concluiu, Roque.