Esportes

FC Cascavel solicita à FPF que 2 mil profissionais da saúde possam acompanhar a estreia do time no Paranaense

Pedido foi feito pelo presidente da Serpente Aurinegra, Valdinei Silva, com o objetivo de homenagear os profissionais da linha de frente no combate à pandemia

Caranhato prepara o time para vencer ou vencer - Foto: Assessoria
Caranhato prepara o time para vencer ou vencer - Foto: Assessoria

O presidente do Futebol Clube Cascavel solicitou ao departamento de competições da Federação Paranaense de Futebol, a liberação de acesso ao Estádio Olímpico Regional de aproximadamente 2 mil profissionais da saúde de Cascavel, já vacinados contra a covid-19.

No pedido, Valdinei destaca que a intenção do clube é valorizar o excelente serviço prestado por estes “heróis” durante todo o período de pandemia que nos assola.

“Nestes acontecimentos recentes, que nos forçaram a viver uma época de grande perigo, os profissionais da saúde foram os primeiros a serem expostos, tendo em vista que sua vocação é estar na linha de frente, lá onde a vida encontra-se em ameaça e diante das pessoas que expressam medo, dor e solidão”, falou o mandatário.

Ele também ressalva que todas as medidas recomendadas pelos órgãos competentes para a prevenção da população e torcedores no enfrentamento da Covid-19 serão respeitadas.

O clube agora aguarda uma resposta da Federação Paranaense de Futebol e, caso tenha o pedido atendido, fará o convite aos imunizados para acompanhar a estreia do time de Cascavel, contra a equipe do Paraná Clube, que acontece neste domingo (28), às 16h.

Camisas e produtos oficiais

O torcedor que deseja adquirir os produtos do Futebol Clube Cascavel pode se dirigir até umas das lojas oficiais do clube, que estão localizadas na Avenida Brasil: container em frente à Havan e kombi em frente às Pernambucanas. Ou pelo site loja.fccascavel.com.br