Esportes

FC Cascavel contrata atacante para a sequência do Brasileirão da Série D

Douglas estava na equipe paulista do Capivariano

FC Cascavel contrata atacante para a sequência do Brasileirão da Série D

Disputando uma vaga para a fase mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D, o Futebol Clube Cascavel anunciou nesta sexta-feira (30), a contratação do atacante Douglas, que estava na equipe do Capivariano de São Paulo. Na temporada 2020, o novo reforço aurinegro atuou em 16 jogos e marcou cinco gols no Campeonato Paulista Série A3.

“Fazia um tempo que estávamos atrás de um jogador com as características do Douglas. Um atleta que joga na beirada de campo, com qualidade técnica e que fez gols esse ano. Vem para agregar junto ao grupo, e vai nos ajudar a alcançar nossos objetivos nessa temporada”, destacou o técnico Marcelo Caranhato.

Com 23 anos, o novo reforço do time cascavelense foi formado nas categorias de base da Ponte Preta de Campinas e tem passagens pelas equipes paulistas do São José e Comercial. Ele chega por empréstimo até o fim do Campeonato Paranaense de 2021.

“Muito feliz e motivado em vestir a camisa do Cascavel. Vim para somar e ajudar a equipe na busca pelo acesso à Série C do Brasileiro. Fui bem recebido pelo elenco, é um time de qualidade”, falou Douglas.

A Serpente Aurinegra entra em campo novamente neste domingo (1º), às 15h30, no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo. A partida é válida pela 10ª rodada do Grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D contra a equipe toledana no “Clássico da Soja”.