Ponta Grossa – Equipe que se apresenta como principal concorrente do interior ao título estadual deste ano, o Operário estreia diante de sua torcida neste domingo no Paranaense de Futebol 2019, às 17h contra o Cascavel Clube Recreativo, no Estádio Germano Krüger, pela 3ª rodada da Taça Barcímio Sucupira Jr.

Será uma reedição da final da Segundona 2018, vencida pelo Fantasma por 9 a 1 no placar agregado – 2 a 1 fora e 7 a 0 em casa. Além disso, será o primeiro jogo oficial diante de seu torcedor depois da conquista da Série C do Brasileiro 2018.

Por tudo isso, aliado ao fanatismo da torcida ponta-grossense, o Operário contará com um grande público neste domingo, depois de ter vencido o Paraná Clube (1 a 0) na Vila Capanema na estreia e empatado com o Cianorte (0 a 0) no Estádio Albino Turbay na última quarta-feira.

Aliás, boa presença de público é esperada também para a próxima quarta-feira, quando o Fantasma receberá a outra equipe cascavelense da competição, o FC Cascavel, pela 4ª rodada do Estadual.

Neste domingo, o técnico Gerson Gusmão não conta com o capitão Chicão, que foi expulso no meio de semana. Já o Cascavel CR, que vem de derrota em casa para o Londrina, tenta surpreender novamente como visitante, como fez na estreia frente ao Athletico, na Arena da Baixada.