Variedades

Expobélia e 8ª Festa das Flores será neste fim de semana

O evento é em comemoração aos 57 anos de emancipação político administrativa de Corbélia

A festa mais esperada pelos moradores de Corbélia e região começa nesta sexta-feira (7), e segue até domingo (9). A Expobélia será realizada em alusão ao aniversário do município que em 2018 completa 57 anos. 

Para abrilhantar ainda mais a festa e deixar um perfume no ar, será realizada também a  Festa das Flores, cujo nome ficou conhecido na região como uma das mais expressivas festas. 

O evento conta com muitos atrativos como: exposições e venda de flores, parque de diversão, uma variada praça de alimentação, pavilhão industrial e comercio, estandes segmentados, desfile alegórico das flores e shows gratuitos.

Para a apresentação dos shows musicais, já estão confirmadas as apresentações com a dupla, Guilherme e Santiago na sexta-feira, Loubet no sábado e Padre Ezequiel Dal Pozzo no domingo.

Dia 8 de dezembro, sábado, será o grande dia da Expobélia e a 8° Festa das Flores, pois é a data que marca o aniversário da cidade de Corbélia.

A expectativa da população é grande, afinal, a última edição foi um sucesso, muitas pessoas passaram pelo evento. Este ano o esperado é que compareçam mais de 8 mil devido os shows com entrada franca.

A festa será no Centro de Eventos da cidade, com início às 17h de sexta-feira (7), com a abertura do Parque de Exposições, e vai até dia 09 de dezembro.