Cotidiano

Estreia com sucesso

 

O auditório da Nova Igreja Batista (NIB) de Cascavel ficou lotada na noite de terça-feira (17) na estreia de um clássico do cinema mundial e da Broadway. A peça “A noviça rebelde”, foi adaptada com mensagens que levaram o público à emoção e lágrimas.

O espetáculo conta a história de uma jovem que depois de ser mandada embora de um convento, vai trabalhar como governanta na casa de um homem que tem sete crianças. Na adaptação, como o pai é muito rígido com os filhos, a noviça tenta trazer de volta a alegria para a casa.

São mais de 100 pessoas envolvidas na apresentação, todas voluntárias, membros da igreja. Além de interpretação, o espetáculo tem música, dança, percussão e fantoches.

A peça dura cerca de 1h15. Os espetáculos ocorrerão nos dias 17 a 27 de julho às 20h. Sábado e domingo haverá apresentações às 17h e 20h.

Apresentações

As apresentações acontecerão no auditório da Nova Igreja Batista, localizada na Rua Carlos de Carvalho, 3289, Centro – Próximo ao Sesc.

A entrada é gratuita! A recomendação dos organizadores é para que o público chegue com antecedência para garantir um bom lugar, já que as portas são fechadas quando é atingida a lotação máxima.

Para mais informações, ligue para (45) 3035-4190, 9-9935-2261, acesse o site www.niparana.org ou envie e-mail para [email protected].

Fotos: Divulgação