Estado libera recursos para infância e adolescência rondonenses

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Marechal Rondon teve a liberação, na manhã de terça-feira (06), de recursos da ordem de R$ 234 mil, a serem aplicados em programas e ações voltados à infância e à adolescência. A liberação da verba aconteceu em solenidade realizada no salão de atos do Palácio Iguaçu, em Curitiba, com a presença da governadora Cida Borghetti, secretários, deputados, prefeitos e secretários municipais. A secretária rondonense de Assistência Social, Josiane Laborde Rauber, foi representada pela secretária de Saúde, Marciane Specht.

brde1

Os recursos fazem parte do Fundo Estadual para a Infância e a Adolescência -FIA. De acordo com Josiane, a verba será utilizada para a aquisição de veículos e equipamentos ao Conselho Tutelar e ao CREAS -Centro de Referência Especializado de Assistência Social, e também para a realização de cursos profissionalizantes, especialmente dirigidos a adolescentes atendidos pelo município.


Receba as principais notícias através do WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp. Ao entrar seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Fale com a Redação