Variedades

Entenda quem são as crianças índigo

Entenda quem são as crianças índigo

As crianças índigo são uma leva, uma safra de crianças nascidas em grande massa desde meados de 1990, para efetivamente trazer a mudança necessária e quebra de todos os paradigmas de nossa sociedade e de todo nosso planeta.

As crianças índigo também são conhecidas como crianças de Luz, como a parapsicologia também gosta de denotar. São chamadas assim por sua aura ser desta cor, ou seja, azul-índigo.

Mas, as crianças índigo realmente existem? Sim, elas existem. É possível descobrir isso com estudos? Existe, mas há um fato que toda criança necessita de duas coisas, não interessa se ela é índigo ou não: toda criança está aqui na terra para evoluir e se está nesse mundo, está dentro desse Karma de viver amores e dores como qualquer outro ser humano, então é especial para Deus, você e a sua família.

São geralmente crianças muito sensíveis, inteligentes ao extremo, amam animais e tem uma inclinação fortíssima ao que se diz sobre compaixão e amor ao próximo.

Estas crianças vêm com toda a força nos colocar alinhados com nossas missões, vem nos trazer conhecimento e iniciação á evolução espiritual e psíquica, quebrando muitos tabus e eliminando a hipocrisia que nos cerca. São seres imensamente evoluídos, Mestres natos, tem plena consciência do que realmente vieram fazer neste plano.

Eles vêm para refazer, reconstruir a estrutura social materialista que temos construído a 2 mil anos. Eles vêm trazer o amor, a cooperação, a honestidade, a verdade, a essência que esquecemos em nós.

Infelizmente muitas famílias, pais e educadores, não têm conhecimento ou preparo para lidar com estas crianças e muitas, por motivos de falta de apoio e estrutura, acabam se perdendo em suas missões, desviando-se de seus caminhos, pelo tipo de comportamento, pensamento emoções e atitudes.

As crianças índigo só precisam de amor. Elas vêm trazendo a consciência maior, o amor maior, o Eu maior. Eles vêm nos lembrar o real motivo de estarmos aqui.

Se você tem uma criança assim, com algumas destas características, busque, pesquise, e procure saber mais sobre seu mundo. Some com ele, ajude-o em sua jornada. Você faz parte dela. Não tente apenas educar ou criar… Ame!