Cotidiano

Empresários da região Sul vão debater sobre proteção ao crédito

A finalidade é de apresentar novidades e de fortalecer a importância do SPC

Cascavel – A cidade de Cascavel vai receber o Seminário Regional de SPCs (Serviços de Proteção ao Crédito). O evento será realizado nos dias 28 e 29 de julho, na Acic (Associação Comercial e Industrial de Cascavel). O evento será aberto a diretores e colaboradores das associações comerciais do Estado do Paraná.

A finalidade é de apresentar novidades e de fortalecer a importância do Serviço de Proteção ao Crédito para empresas dos mais diversos segmentos econômicos.

A organização é do SPC Brasil, da Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná) e da Caciopar (Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná), com apoio da Acic.

O presidente da Caciopar, Sergio Marcucci, informa que o evento será uma grande oportunidade para diretores de associações comerciais e colaboradores de aprofundarem conhecimentos sobre uma ferramenta tão importante.

“Em todos os momentos, consultar o SPC é fundamental. Entretanto, em um período de dificuldades como o de agora, consultar é investimento e não custo”, segundo o presidente da Acic, Alci Rotta Júnior.

O valor da inscrição é de R$ 89,90 por pessoa. As vagas são limitadas a 200. A inscrição deve ser feita apenas pelo site da Caciopar.

(Com informações de assessoria)