Esportes

Em virtude da chuva, Cascavel libera área coberta para quem comprou ingresso nas arquibancadas

Mesmo quem comprou ingresso para a arquibancada descoberta poderá assistir ao jogo na parte coberta, sem pagar a mais por isso...

Em virtude da chuva, Cascavel libera área coberta para quem comprou ingresso nas arquibancadas

Todos os torcedores que forem ao Estádio Olímpico Regional neste domingo para assistir ao jogo contra o São Luiz, pela Série D, poderão acompanhar a partida da arquibancada coberta!

A diretoria do Cascavel decidiu abrir o espaço coberto para trazer mais conforto a todos, em virtude das condições climáticas, neste feriado.

Com isso, mesmo quem comprou ingresso para a arquibancada descoberta poderá assistir ao jogo na parte coberta, sem pagar a mais por isso.

Já para aqueles torcedores que já haviam comprado o ingresso para a área coberta a diretoria do clube irá autorizar que levem um acompanhante de graça, para que todos possam prestigiar o time neste domingo.

A partida entre Cascavel e São Luiz está marcada para às 16hs, no Olímpico. A bilheteria do estádio estará aberta desde às 14hs para venda de ingressos.

Quem for com a camisa do Cascavel paga só 30 reais.

Cascavel e São Luiz têm 4 pontos na tabela e a partida de hoje é considerada muito importante, porque pode valer a liderança do grupo 8.

Os jogadores contam com o apoio do torcedor para buscar a segunda vitória na competição.

(Assessoria)