Variedades

Elimine a tristeza tomando um banho de boldo

Também chamado de banho de Jesus ou banho de Oxalá, o banho de boldo funciona tirando  aquela sensação de peso, de tristeza e angústia

Elimine a tristeza tomando um banho de boldo

O banho de boldo é utilizado no mundo místico como uma ótima forma de fazer limpeza espiritual e descarrego, no entanto, a maioria das pessoas deve conhecer o boldo apenas como uma planta medicinal, uma poderosa erva que serve para aliviar sintomas desagradáveis como enjôos, ansiedade e insônia.

O boldo sempre foi utilizado no Brasil proveniente da cultura indígena, que faz proveito da planta em virtude de suas maravilhosas propriedades que atuam diretamente tanto no corpo físico quanto no espiritual.

Também chamado de banho de Jesus ou banho de Oxalá, o banho de boldo funciona tirando  aquela sensação de peso, de tristeza e angústia. Ele é muito utilizado em tratamentos espirituais devido ao seu grande poder em termos de efeito de descarrego.

O banho de boldo é ideal para aliviar as tensões e a carga que o dia a dia nos impõe, sejam com compromissos tradicionais, com a família, estudos ou empregos, sem contar nossos receios e temores que temos que contornar.

Não existe uma regra específica para se tomar o banho de boldo. Você pode se beneficiar dele sempre que se sentir indisposto sem uma razão aparente, embora haja certa pré-indicação para que ele seja feito às sextas-feiras, independente da lua.

Para preparar o banho de boldo você precisa apenas de dois ingredientes:

Três punhados de folhas de boldo e dois litros de água.

Coloque a água para ferver, e somente após levantar fervura, coloque os três punhados de boldo, desligando o fogo. Deixe que a mistura descanse por alguns minutos.

Antes de tomar o banho com a mistura, coe a água.

Tome seu banho de higiene normalmente, sempre com pensamento positivo, de limpeza, de purificação, de energização. Depois do banho convencional, despeje o banho de boldo do pescoço para baixo.

Durante o banho, mentalize todas as energias negativas saindo de você junto com a água. Peça por proteção e mentalize uma luz verde envolvendo todo o seu corpo.

O mais indicado é deixar o corpo secar naturalmente. Recomenda-se secar apenas as partes íntimas.

Fonte: Vida Tarot