Cotidiano

Ecocataratas executa obras próximo ao trevo Cataratas, em Cascavel

O trecho em obras estará devidamente sinalizado com placas de limite de velocidade

Ecocataratas executa obras próximo ao trevo Cataratas, em Cascavel

A Concessionária Ecocataratas iniciará obras de manutenção do pavimento nas pistas próximo ao trevo Cataratas, em Cascavel. A previsão é para que os serviços sejam realizados em dois fins de semana consecutivos, dias 23, 24, 30 e 31 de maio.

“Os dias de trabalho foram planejados a fim de gerar o menor impacto possível aos usuários da rodovia, os trabalhos iniciarão às 8h e seguirão durante todo o dia”, explica a gerente de engenharia da Ecocataratas, Hellem Prim.

Fique atento às alterações no tráfego:

  • O motorista que trafegar sentido Foz do Iguaçu utilizará a alça de acesso do posto de combustíveis Cataratas como desvio de tráfego para seguir pela BR-277.
  • No quilômetro 585 da rodovia (próximo ao viaduto Olindo Periollo) ambos os sentidos das pistas estarão em sistema Pare e Siga.
  • Além disso, o acesso da BR-277 para a rua Pascoal Raniere Mazile estará fechado. Acesso ao bairro Presidente deverá ser realizado pelo trevo da Portal ou através do viaduto Olindo Periollo.

O trecho em obras estará devidamente sinalizado com placas de limite de velocidade, sinalização horizontal, cones, homens bandeiras e painéis de mensagem variável. A Ecocataratas recomenda que os motoristas redobrem a atenção nesse trecho e respeitem o limite de velocidade de 40Km/h, devido à concentração de máquinas e trabalhadores no local. Em caso de condições climáticas adversas os serviços serão adiados.