Cotidiano

Dois corpos são encontrados no Rio Ivaí, dizem bombeiros

Bombeiros fazem buscas por desaparecidos após embarcação virar

Dois corpos são encontrados no Rio Ivaí, dizem bombeiros

Dois corpos foram encontrados no Rio Ivaí, na região de São João de Ivaí, no norte do Paraná, de acordo com o Corpo de Bombeiros. A informação foi confirmada no início da tarde desta quarta-feira (21).

Segundo os bombeiros, um dos corpos é de um homem, de 42 anos, que estava desaparecido após uma embarcação virar no domingo (18). O outro ainda não foi identificado pelos socorristas.
Bombeiros fazem buscas por seis pessoas que desapareceram no Rio Ivaí, na tarde de domingo. Entre os desaparecidos estão três crianças.

Conforme os bombeiros, os dois corpos encontrados estavam submersos. Uma das vítimas foi encontrada próximo ao local da base de operações.

Nove pessoas estavam na embarcação, no dia do acidente. Um casal e uma criança de três anos conseguiram nadar até a margem e foram socorridos com vida.

As vítimas disseram aos bombeiros que o motor do barco falhou. Em seguida, alguns dos ocupantes pularam na água para evitar que a embarcação chegasse a um salto. Mas, o barco virou.

O local onde aconteceu o acidente é conhecido como Três Pousos. Na região, o rio se divide em três quedas d’água.

As vítimas desaparecidas são o dono do barco, a mulher dele e a filha de quatro anos, que moram em Ivaiporã, além de um homem e os dois filhos que têm 5 e 8 anos, e são moradores de Maringá.

Segundo os bombeiros, ninguém usava coletes salva vidas e o dono do barco não seria habilitado para navegar. Além disso, a embarcação tinha capacidade para quatro pessoas.

Fonte: G1 Paraná