Esportes

Diretoria do Cascavel realiza visitas técnicas para conhecer estruturas e estádio do Palmeiras

Comitiva das Serpente Aurinegra esteve em São Paulo onde conheceu as estruturas do centro de treinamentos e estádio do Palmeiras

Diretoria do Cascavel realiza visitas técnicas para conhecer estruturas e estádio do Palmeiras

O presidente do Futebol Clube Cascavel, Valdinei Silva, acompanhado do executivo de futebol da Serpente Aurinegra, Marcus Vinicius Beck Lima e do ex-jogador cascavelense Fábio Januário, estiveram na cidade de São Paulo na tarde dessa, quarta-feira (10). Eles realizaram visitas técnicas e foram recebidos pelo gerente de futebol do Palmeiras, Cícero Souza, que apresentou as instalações do clube paulista.

Na viagem a diretoria do FC Cascavel pode conhecer as estruturas do centro de treinamentos palmeirense e do Estádio Allianz Parque, casa do Palmeiras. “É muito importante para estreitar relações, buscar conhecimento, aprimorar ideias e aplicar no Cascavel. Fomos muito bem recebidos no Palmeiras e conseguimos absorver ideias e conceitos que podem ser aplicados no Cascavel, dentro da realidade do clube”. Disse Valdinei.

Marcus Vinicius também destacou a importância das visitas para a equipe da Serpente Aurinegra que se prepara para a temporada de 2022. “Objetivo é trocar experiências, conhecer as estruturas, falar sobre atletas e planejamento. São visitas para pensar no futuro do Cascavel, sempre tendo como exemplo grandes clubes, da sua organização, metodologias, e tecnologias utilizadas por eles”.

(Assessoria)