O desaparecimento do casal Kawane Cleve, 23, e Rubens Biguetti Junior, 29, completa três meses nesta terça-feira (3) com as famílias dos dois pedindo por justiça e sem pistas que possam levar à localização dos corpos.
O casal foi visto pela última vez na tarde do dia 3 de agosto. Na noite do mesmo dia, o filho de Kawane e Rubens foi encontrado na calçada de uma residência no Jardim Curitiba. No dia seguinte, o veículo Honda Civis do casal foi encontrado totalmente queimado na zona rural de Moreira Sales.
Desde então foram realizadas buscas incessantes pelos corpos, mas nenhuma pista concreta foi fornecida para que os corpos do casal fossem encontrados.
A polícia também realizou investigações e há pelo menos quatro pessoas presas que teriam envolvimento direto com o sequestro e execução de Kawane e Rubens, mas todos negam envolvimento com o crime e afirmam que nada sabem sobre os corpos.
JUSTIÇA
O inquérito sobre o desaparecimento do casal deverá ser concluído neste mês de novembro, mesmo sem encontrar os corpos.
Por ocasião do Dia de Finados, celebrado nessa segunda-feira ( 2), familiares de Kawane e Rubens colocaram cartazes no cemitério e em outros pontos pedindo por justiça pelas mortes do casal.
Fonte: Goio News