Denarc prende casal com 69 quilos de maconha na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

O casal afirmou que receberia R$ 5 mil para levar a droga até Curitiba

Policiais civis da Denarc (Departamento de Narcóticos) de Cascavel, em conjunto com agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), prenderam na tarde desta quinta-feira (07) um casal que transportava em um veículo aproximadamente 69 kg de maconha.

Quando usar máscara de pano

Após denúncia de que um veículo VW Gol de cor branca estaria transportando drogas pela BR-277, os policiais trabalharam em conjunto para localizar e abordar o automóvel.

Após algum tempo aguardando, os policiais avistaram um veículo com as mesmas características passando pelo município de Santa Tereza do Oeste/PR.O veículo foi abordado já no perímetro urbano e a droga foi encontrada no porta-malas.

O casal afirmou que receberia R$ 5 mil pelo transporte das drogas de Foz do Iguaçú/PR até Curitiba/PR e que viajavam em dois para tentar não chamar a atenção das autoridades policiais.

“Sempre que há união de forças policiais com o mesmo desígnio de combate ao crime, quem ganha é a sociedade”, afirmou Thiago da Silva Teixeira, delegado da Denarc/Cascavel.

Os detidos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados para a carceragem da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel onde aguardam à disposição da Justiça.

Mosquito da dengue nas áreas externas


Fale com a Redação

quinze − 10 =