Cotidiano

Defesa Civil realizou sete atendimentos por conta da forte chuva registrada em Cascavel

A orientação é para que as pessoas se mantenham em locais seguros e em caso de emergência, o contato deve ser feito pelos telefones 193 do Corpo de Bombeiros e 199 da Defesa Civil...

Defesa Civil realizou sete atendimentos por conta da forte chuva registrada em Cascavel

Os últimos três dias têm sido marcados por um volume considerável de chuva em todo o Paraná, principalmente nas regiões Oeste e Sudoeste, localidades que registraram temporais e fortes ventos.

Alguns municípios tiveram prejuízos na cidade e no campo, como em Pérola do Oeste, no Sudoeste do Estado. Uma área de plantação de trigo foi devastada pelo temporal.

Conforme publicado ontem (29) pelo O Paraná, algumas cidades de Santa Catarina também contabilizaram prejuízos com a forte chuva.

Em Cascavel, desde o fim de semana até a manhã desta segunda-feira (30) a Defesa Civil realizou sete atendimentos.

Os servidores entregaram lonas e prestaram atendimentos em dois locais que estão em obras e registraram deslizamentos de terra, um na Avenida Corbélia e outro na Rua Jacarezinho, na Região Norte.

Em relação a atendimentos de alagamento ou queda de árvore, não há registro de mobilização do Corpo de Bombeiros.

A orientação é para que as pessoas se mantenham em locais seguros e em caso de emergência, o contato deve ser feito pelos telefones 193 do Corpo de Bombeiros e 199 da Defesa Civil.