Esportes

D?Ale critica imprensa e pede apoio da torcida em momento decisivo

Camisa 10 quer que torcedores esqueçam as críticas feitas ao time

Porto Alegre – No próximo dia 15, o Internacional faz o jogo mais importante da temporada. E a primeira partida da semifinal da Copa Libertadores, contra o Tigres (MEX), já está mexendo com os nervos do Colorado.

Nesta terça-feira (7), no CT Luiz Carvalho, o capitão D’Alessandro fez um desabafo sobre a cobertura da imprensa.

“Quem não conhece o nosso dia a dia e que tem um microfone e faz uma coluna no jornal é complicado. É difícil discutir com esses caras. Sou um cara que sempre aceitei críticas. O trabalho de vocês [imprensa] vai continuar e temos que respeitar. Mas acho que, algumas vezes na imprensa, se faltou com o respeito”, comentou.

Além das críticas, o camisa 10 pediu um voto de confiança aos colorados. D'Alessandro admitiu que o clube não está correspondendo as expectativas no Campeonato Brasileiro, mas lembrou que conquistou o Campeonato Gaúcho e fez ótima na Libertadores, sendo o único brasileiro entre os semifinalistas.

“Não começamos bem o Brasileirão por culpa nossa, o foco não foi total. Sabemos que há coisas erradas, mas precisamos continuar porque será importante. Nosso começo não foi o que esperávamos, mas tem coisas que focam além do futebol, como lesões”, afirmou.

Nesta quarta-feira, o Colorado terá uma nova chance de se recuperar no Brasileirão. Com D'Alessandro entre os titulares, o Internacional enfrenta o Flamengo, em Porto Alegre. A partida é válida pela 12ª rodada.

(Com informações do Lance!)