Variedades

Curitiba recebe o Roadshow ‘O diálogo entre as Estruturas em Aço e a Construção Modular’ promovido pelo CBCA

Evento ocorre no dia 17 de agosto e inscrições podem ser feitas até o dia 15/08. Haverá emissão de certificados para os participantes

Curitiba recebe o Roadshow ‘O diálogo entre as Estruturas em Aço e a Construção Modular’ promovido pelo CBCA

Com edições de sucesso realizadas em Belo Horizonte (MG) e Salvador (BA), agora é a vez de Curitiba (PR) receber o Roadshow ‘O diálogo entre as Estruturas em Aço e a Construção Modular’ promovido pelo Centro Brasileiro de Construção em Aço (CBCA). O evento ocorre no dia 17 de agosto e pretende reunir experts no assunto – engenheiros e arquitetos renomados – para debater o cenário atual das construções modulares no Brasil e a vantagem do uso do aço nesse tipo de método construtivo.

William Moraes, pós-graduado em Administração Ambiental com anos de experiência na gestão de operações e no desenvolvimento de produtos e soluções modulares da Modularis foi um dos palestrantes em Belo Horizonte e em Salvador, que agora traz todo o seu conhecimento da indústria para mais um evento. “Falar para os participantes e ouvir os demais profissionais presentes foi um momento positivo e de muito aprendizado, que espero poder repetir mais uma vez em Curitiba”.

Felipe Savassi, um dos maiores influenciadores da construção modular no Brasil é outro palestrante que também irá repetir presença no Roadshow de Curitiba. “São esses eventos presenciais que possibilitam um networking extremamente eficaz para os profissionais do setor civil. Nos outros dois roadshows tive contato com centenas de pessoas que me agraciaram com informações relevantes e a quem eu também pude contribuir com um pouco do meu conhecimento”.

O CBCA acredita que os RoadShows têm oferecido não apenas um contato direto e diferenciado com alguns dos melhores profissionais em atuação no mercado, mas também providenciado oportunidades únicas para que dúvidas sejam respondidas fora dos holofotes das palestras principais, de forma que conversas esclarecedoras possam ocorrer antes e após a realização do evento.
A edição em Curitiba ainda contará com a presença de Ricardo Mateus, fundador da Brasil ao Cubo (BR3), construtech pioneira em construção offsite volumétrica no Brasil; e de Luiz Martins, Presidente Executivo da Associação Brasileira do Drywall.

Informações:
RoadShow CBCA ‘O diálogo entre as Estruturas em Aço e a Construção Modular’
Data: 17 de agosto de 2022
Hora: 16h às 19h30
Local: Radisson Hotel Curitiba
Endereço: Av. Sete de Setembro, 5190 – Batel, Curitiba – PR
Há estacionamento no local.
Link para inscrição: https://www.cbca-acobrasil.org.br/site/roadshow/o-dialogo-entre-as-estruturas-em-aco-e-a-construcao-modular-curitiba-pr
Investimento: R$ 30,00

Sobre o CBCA
O Centro Brasileiro da Construção em Aço (CBCA) é uma entidade de classe, criada em 2002, com o objetivo de ampliar a participação da construção industrializada em aço no mercado nacional, realizando ações para sua divulgação e apoiando o seu desenvolvimento tecnológico no Brasil.
O CBCA tem como gestor o Instituto Aço Brasil e não é uma entidade comercial. Para acessar os últimos dados divulgados pela entidade, acesse: www.cbca-acobrasil.org.br/site/estatisticas.

Crédito: Assessoria