Esportes

Coritiba aguarda rescisão de Léo Moura para assinar com jogador

Tudo já está acertado entre clube e jogador, que irá assinar contrato até o fim de 2016

Curitiba – O torcedor do Coritiba ainda deve esperar um pouco para ver Léo Moura vestindo a camisa alviverde. Isso porque algumas questões burocráticas envolvendo a liberação do jogador do Strikers, time que atua nos Estados Unidos, ainda podem demorar para serem resolvidas.

Léo Moura já está no Coritiba fazendo exames médicos. Tudo já está acertado entre clube e jogador, que irá assinar contrato até o fim de 2016. Resta agora apenas a rescisão do vínculo com Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos, que de com a diretoria alviverde ainda pode demorar.

“Está tudo acertado, tudo concluído. Agora falta essa parte burocrática, que é uma coisa delicada para gente. A liberação do time americano ainda pode levar um tempo”, afirmou o vice-presidente de futebol do Coritiba, Ernesto Pedroso.

De acordo com Eduardo Uram, empresário de Léo Moura, o jogador deve ir a Miami nos próximos dias para acelerar o processo de rescisão e definir tudo que ainda falta. Léo Moura disputou apenas nove partidas pela equipe do Fort Launderdale Strikers. Porém, sem se adaptar ao futebol americano, o jogador optou por retornar ao Brasil.

Chegou a ficar perto do Vasco na última segunda-feira (22), até com o presidente Eurico Miranda confirmando a sua contratação. Porém, após reunião com seu empresário, o jogador decidiu por não aceitar a proposta do Cruzmaltino.

(Com informações do UOL Esporte)