Cotidiano

Continuam abertas as inscrições para concurso do Consamu

As vagas serão distribuídas na região oeste do Paraná

Foto:Arquivo
Foto:Arquivo
O prazo para inscrições se encerram na próxima semana. Há 73 vagas mais cadastro de reserva para os seguintes cargos: Agente Administrativo, Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico, Motorista Socorrista, Nutricionista, Psicólogo, Rádio Operador, Técnico Auxiliar de Regulação Médica, Técnico em Enfermagem e Técnico em Segurança do Trabalho. Os salários variam de R$ 1.465,42 a R$ 9.644,29.

As vagas serão distribuídas em 22 municípios da região oeste do Paraná: Assis Chateaubriand, Capitão Leônidas Marques, Cafelândia, Cascavel, Catanduvas, Céu Azul, Corbélia, Guaíra, Guaraniaçu, Jesuítas, Marechal Cândido Rondon, Nova Aurora; Palotina, Quedas do Iguaçu, Santa Helena, Santa Tereza do Oeste, São José das Palmeiras, Terra Roxa, Toledo, Três Barras do Paraná, Tupãssi e Vera Cruz do Oeste.

O candidato irá realizar a prova escrita na cidade em que estará concorrendo à vaga.

Em razão da pandemia da Covid-19 serão adotadas todas as normas sanitárias e medidas de higiene e precaução. O candidato deverá levar a sua máscara. As inscrições vão até o dia 01 de dezembro. A prova objetiva deve acontecer no dia 13 de dezembro.

Será admitida à inscrição SOMENTE via internet, no site: www.institutobrasil.net.br. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o CONSAMU pelo fones (45) 99851-8797 ou (45) 3036-7106 ou acesse ainda pelo site: https://www.consamu.com.br