Mais um dia com novas possibilidades para você! Hoje trago ensinamentos e dicas sobre o uso da rosa branca e seus benefícios no banho, no chá e em rituais.

Confira nas dicas de como aproveitar o melhor do aroma e das vibrações da rosa branca.

O banho de rosas brancas é muito bom para médiuns que estejam em desenvolvimento, para potencializar a mediunidade em geral. Além disso, o banho desobstrui os chacras, ajuda a iluminar as pessoas e tem potência leve de limpeza, acalma o espírito, auxilia no desenvolvimento de faculdades psíquicas.

O aroma de rosa branca pode ser usado para equilibrar o plano espiritual, promovendo a limpeza astral liberando a paz em você e no mundo e também traz a fraternidade e amor ao próximo.

Aqui vão algumas receitinhas com rosa branca:

Chá calmante: 10 gramas de pétalas de rosa branca em 500ml de água fervida. Adicione uma colher (sopa) de mel e beba três vezes ao dia.

Mistura para aliviar a raiva e a depressão: 10 gramas de pétalas de rosa branca em 500ml de água fervida. Adicione 1 gota de óleo essencial de rosas e 1 gota de ylang-ylang. Coloque tudo no aromatizador e sinta o cheirinho delicioso. Toda raiva e depressão serão dissolvidas.

A rosa branca também é muito utilizada em rituais. A presença é marcante nos altares de muitas religiões, principalmente altares católicos e afro-brasileiros.

Tenha na sua casa seu ponto de força (altar) e enfeite sempre com algo vivo que represente a força da natureza terra. A rosa branca pode ser uma ótima opção.

Fonte: João Bidu