Variedades

Confira dicas de como ter sorte em diferentes áreas da sua vida

Confira dicas de como ter sorte em diferentes áreas da sua vida

Ter sorte é o desejo de todos na vida, pois quando sabemos que temos muita sorte, nos arriscamos mais e nos possibilitamos assim a viver momentos muito mais intensos do que quando agimos somente com muita cautela ou quando deixamos de fazer algo interessante por receio. Ela nada mais é do que uma energia favorável que te leva as melhores decisões, pois seu espírito sente mais facilmente as vibrações do universo e passa a te orientar da melhor maneira possível.

Abaixo, você tem algumas dicas de como melhorar as suas energias, se proteger e assim permitir que a sorte entre sempre na sua vida.

Use amuletos: os amuletos são objetos extremamente eficazes para atrair boas vibrações para sua vida, seja no amor, trabalho, finanças ou família. Entre os amuletos mais famosos estão: trevo de quatro folhas, buda, ferradura, olho grego e sapo da sorte.

Faça uma oração para o seu anjo da guarda: quer saber como ter sorte nos momentos de dificuldade do seu cotidiano? Saiba que realizar uma prece para o seu anjo da guarda ajuda a fortalecer sua mente para encarar os desafios com mais sabedoria!

Mantenha o pensamento positivo: uma das dicas mais poderosas de como atrair sorte para o seu dia a dia é sempre manter o pensamento positivo. Pensar em prosperidade é o primeiro passo para mudanças positivas na nossa vida e para afastar toda negatividade ao nosso redor. Acorde pela manhã e mentalize: “Eu posso, eu quero, eu consigo alcançar todos os meus ideais”.

Banhos de energização para atrair sorte: outra maneira eficaz de como atrair sorte na sua vida é apostar nos banhos de energização. Esse ritual é ideal para purificar a mente e equilibrar as energias. Para realizá-lo é simples, basta ferver dois litros de água e acrescentar um pouco de sal grosso, cinco folhas de louro, três paus de canela e uma colher de açúcar cristal. Depois, misture todos os ingredientes mentalizando pensamentos positivos. Espere a mistura esfriar e despeje do pescoço para baixo.

Manter o equilíbrio na vida: buscar sempre o melhor e tentar alcançar os seus objetivos também faz com que seu espírito se abra para novas possibilidades. O alinhamento entre corpo, mente e espírito garantem mais disposição, mais vontade de viver e aumenta a sua “fome”de realizações e de pensamentos positivos. Seu corpo, seu templo, cuide muito bem dele!

Oração, fé e crenças: acreditar em algo sempre nos ajuda a ter força nos momentos mais difíceis e fortalece a nossa alma para que possamos dar continuidade aos nossos projetos e viver plenamente. Portanto, não é necessário que você seja cristão, nem que tenha um Deus ou religião em específico, mas é preciso acreditar em uma energia que te impulsiona a lutar pelo seu melhor. Pense bem!

Fonte: iquilibrio.com