Esportes

Comissão técnica de Tite analisa atletas para a equipe

Tite e seus auxiliares estarão em 10 jogos

Rio de Janeiro – Nquanto não chega o momento de convocar a seleção brasileira para a Copa América, a comissão técnica da equipe se divide para coletar o máximo de informações sobre os atletas mundo afora. Até a próxima quarta-feira (10), Tite e seus auxiliares estarão em 10 jogos.

Serão quatro partidas observadas in loco na Europa, com jogos da Liga dos Campeões e também do Campeonato Inglês. Os outros seis compromissos, todos no Brasil, englobam Libertadores e duelos decisivos dos estaduais.

O técnico Tite, ao lado do auxiliar Cléber Xavier, marcará presença no confronto entre Grêmio e Rosário Central, no dia 10 de abril, em partida válida pela Libertadores.

O período de análise começou ontem, em Flamengo x Peñarol. No sábado (6) será a vez de Flamengo x Fluminense e Juventus x Milan atraírem representantes da seleção brasileira. Palmeiras x São Paulo, no domingo (7), e Corinthians x Santos e Chelsea x West Ham United, segunda-feira (8), também terão “olheiros” da CBF.

Na terça-feira (9) o jogo analisado será Liverpool x Porto, pela Liga dos Campeões, e na quarta-feira (10), além de Grêmio x Rosario Central, único a ter a presença de Tite, a comissão técnica brasileira estará em Palmeiras x Junior Barranquila e Ajax x Juventus.