Cmei no Guarujá tem 21 vagas para Maternal II

Cmei Sol Nascente dispõe de 21 vagas; famílias interessadas devem procurar a Semed

A Secretaria Municipal de Educação informa que dispões de 21 vagas em aberto para uma turma de Maternal II no Cmei Sol Nascente, no Guarujá. A orientação para as famílias que têm crianças na lista de espera para esta a faixa etária (3 anos completos ou a completar até 31 de março) é que procurem a Secretaria de Educação para fazer a alteração de opção de Cmei, optando assim por esta unidade.

brde1

Importante lembrar que não é necessário ir diretamente no Cmei e, sim, na Semed, no Setor do Cadun (Cadastro Único de Vagas). Feita a alteração de opção de Cmei para o Cmei Sol Nascente, os primeiros 21 nomes serão imediatamente orientados quantos aos procedimentos para a matrícula.

A Secretaria de Educação fica localizada na Rua Dom Pedro II, 1781, na esquina com a Rua Erechim. O Cadun atende de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, e às sextas-feiras somente no período da manhã.

Unimed

Receba as principais notícias através do WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp. Ao entrar seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Fale com a Redação