Esportes

Ciro Nardi tem programação esportiva e recreativa este mês

A Secesp (Secretaria de Cultura e Esportes) realizará no período de 21 a 25 de janeiro mais uma edição da Colônia de Férias, no Centro Esportivo Ciro Nardi. Os pais poderão levar seus filhos para brincar das 13h30 às 16h30 e desfrutar de uma intensa programação com atividades na cama elástica, brinquedos infláveis, play ground, quadras esportivas e muita diversão que serão oferecidas às crianças.

A Secesp está organizando também torneios de vôlei, basquete e futsal. Os melhores colocados receberão medalhas. Os servidores da secretaria retornam ao trabalho no dia 17 para organizar toda a agenda de eventos para receber as crianças que estão no período de férias escolares.

O Município investiu na remodelação do parquinho que foi todo feito com madeira naval. E, nestes dias quentes de verão, os pais não precisarão se preocupar, porque os brinquedos foram instalados em áreas bem arborizadas do Complexo Esportivo di, oferecendo assim, a possibilidade de as crianças aproveitarem o dia protegidos do sol forte.

O objetivo da Secesp é oferecer momentos de lazer, descanso e diversão para toda família. A participação nas atividades é gratuita, mas as crianças deverão estar acompanhadas de um adulto responsável e levar lanche.

Ecopark Morumbi

No Ecopark Morumbi, desde segunda-feira já estão sendo realizadas aulas de futsal, basquete, vôlei, tênis de mesa e xadrez. Na próxima semana, na sexta-feira, dia 18, terão início as aulas de hip hop (dança de rua), enquanto as aulas de ginástica rítmica estão marcadas para começar apenas em fevereiro. Para todas essas modalidades seguem abertas as inscrições, e cada aluno, de 6 a 15 anos, pode se inscrever em até duas escolinhas no contraturno escolar. As inscrições devem ser feitas no ginásio de esportes do Ecopark, de segunda a sexta feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30. Para fazer a inscrição é necessário apresentar cópia dos seguintes documentos: RG ou certidão de nascimento do aluno; CPF e RG do responsável; comprovante de residência atualizado; uma foto atual do aluno; e a ficha de inscrição completa e assinada pelo responsável (pode ser retirada no local).