Publicidade

COTIDIANO

Cerimônia marca a entrega do Prêmio FEAPR de Agronomia neste sábado

07 de dezembro de 2023 às 15:26
Publicidade

A FEAPR (Federação dos Engenheiros Agrônomos do Paraná), promove neste sábado (9), a partir das 20h, no Mist Eventos, em Curitiba, o jantar de encerramento das atividades do ano e a cerimônia de entrega do Prêmio FEAPR de Agronomia, como reconhecimento aos profissionais com atuação de destaque no cenário estadual na defesa e valorização da agronomia.
A criação do Prêmio FEAPR de Agronomia foi aprovada ainda em junho, durante reunião online do Conselho Deliberativo da FEAPR. Entre os critérios para concorrer ao prêmio, constam a prestação de relevantes serviços à agronomia e consequentemente ao agronegócio paranaense, por parte do homenageado.

As categorias do Prêmio FEAPR de Agronomia são Ensino, Pesquisa, Difusão de Tecnologias e de Relevantes Serviços. Na categoria Extraordinária, não é obrigatório que o homenageado seja Engenheiro Agrônomo.
A Comissão de Mérito é integrada pela diretoria-executiva da FEAPR e por quatro ex-presidentes. Ela será coordenada pela presidência da FEAPR, na pessoa do Engenheiro Agrônomo Cesar Davi Veronese.
A indicação dos homenageados e suas respectivas categorias foram feitas pelas entidades de classe de agronomia do Paraná. É um reconhecimento da FEAPR aos profissionais dentro dessas categorias em que se destacaram. “Temos uma dívida histórica com muitos Engenheiros Agrônomos e por isso, neste ano, a FEAPR realiza a primeira edição deste prêmio que passará a ser uma tradição”, destaca o presidente da FEAPR, Engenheiro Agrônomo Cesar Veronese.
A premiação aos vencedores do Prêmio FEAPR de Agronomia será por meio da entrega de placas comemorativas e certificados de reconhecimento. Para o presidente da FEAPR, Engenheiro Agrônomo Cesar Veronese, é um prêmio criado para incentivar e valorizar o profissional que tanto faz pela profissão. “Será uma noite de festa, de reconhecimento e comemoração pelos resultados alcançados ao longo da trajetória da FEAPR”, salienta Veronese. O local da cerimônia, Mist Eventos, fica na rua João Negrão, 2.400, na capital paranaense.

Fonte: Comunicação FEAPR

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE