A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) abrirá 185 Centrais de Relacionamento em todo o Estado, neste sábado (20), de forma excepcional, para atendimento ao cliente. A ação comercial tem como objetivo permitir a adesão ao Programa de Recuperação de Crédito Cliente Particular (Reclip), pois o prazo termina no dia 30 de novembro. Também haverá atendimento direcionado para cadastro na Tarifa Social.

A lista completa de todas as Centrais de Relacionamento que estarão abertas está disponível neste endereço.

O atendimento será das 9h às 15h. Além da negociação de débitos via Reclip e do cadastro na Tarifa Social, outros serviços também estarão disponíveis, como solicitação de segunda via, alteração de titularidade, desligamento/religamento, entre outros.

RECLIP – Débitos das contas em atraso com vencimento até junho de 2021 podem ser parcelados em até 60 meses, sem multa e sem valor de entrada. A taxa de juros foi reduzida para 0,1% ao mês. O cliente ainda pode fazer adesão ao Reclip pelo 0800 200 0115, pelo Escritório Virtual, e pelo e-mail corporativo da Sanepar em cada região, que pode ser conferido AQUI.