Esportes

CCR x FCC: clássico cheio de expectativa

Em situações opostas na tabela de classificação, Cascavel Clube Recreativo e Futebol Clube Cascavel fazem um jogo antecipado da quinta rodada do Campeonato Paranaense

CCR x FCC: clássico cheio de expectativa

Cascavel – Mais um capítulo na história dos confrontos entre os dois times de Cascavel será escrito na tarde de hoje, no Estádio Olímpico. Em situações opostas na tabela de classificação, Cascavel Clube Recreativo e Futebol Clube Cascavel fazem um jogo antecipado da quinta rodada do Campeonato Paranaense.

Enquanto o FCC já tem a base definida e terá poucas alterações em relação ao jogo anterior, o Cascavel CR terá quase um time inteiro diferente em campo, em relação à derrota para o Coritiba, no último domingo. Durante a semana, o time anunciou oito contratações e aguardava a confirmação dos nomes no BID para fechar a escalação.

“Rodada importante. É um confronto de situações bem diferentes, mas que dentro de campo num clássico a gente tem que igualar. E só vai igualar fazendo nosso melhor jogo, superando nossos limites. Se forem regularizados jogadores, encaixar quem sabe na equipe que nós testamos, tudo pode acontecer”, disse o técnico do CCR, Luis Carlos Cruz.

Pelos lados do FCC, o técnico Tcheco acredita que a diferença na tabela de classificação serve para que o time amplie a concentração. “Entendemos que precisamos ter uma preparação tática, física e mental muito forte para desenvolver o futebol que apresentamos até aqui. Estamos em processo final de treinamentos para essa partida, com muito respeito ao adversário, e vamos buscar um bom resultado para dar respostas ao nosso torcedor”, falou o técnico Tcheco.