Cotidiano

Cascavel terá programação especial na VII Semana da Micro e Pequena Empresa Paranaense

No dia 22 deste mês o professor Itamar Ribeiro ministrará a palestra “Conquiste o sucesso com atitudes vencedoras”

Cascavel terá programação especial na VII Semana da Micro e Pequena Empresa Paranaense

Cascavel terá uma programação especial durante a VII Semana da Micro e Pequena Empresa Paranaense. Será no dia 22 deste mês, na sede da AMIC PR (Associação das Micro e Pequenas Empresas do Paraná), a Casa do Empreendedor. O evento é organizado pela Conampe (Confederação Nacional das Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais).

A palestra com o tema “Conquiste o sucesso com atitudes vencedoras” ocorrerá às 19h. Quem aprofundará o assunto é o professor Itamar Ribeiro, educador físico com MBA em gestão de negócios, conferencista, Coach, Membro da Sociedade Brasileira de Coaching, auditor, treinador, diretor da Máxima Consultoria e Treinamentos e consultor comportamental e organizacional. Itamar é mentor de vários palestrantes em todo o Brasil e tem mais de 20 anos de carreira.

“É uma oportunidade de os empresários adquirirem conhecimento com um palestrante de renome, que traz vivência de diversas áreas e muito conteúdo que pode ser aproveitado e aplicado pelos nossos empreendedores. Incentivamos a participação dos empreendedores nestas palestras, já que a busca constante por capacitação e por conhecimento é a grande chave do sucesso”, resume a presidente da AMIC PR, Sonia Xavier.

Estarão presentes no evento o presidente da Conampe, Ercílio Santinoni; a presidente da AMIC PR, Sonia Xavier; representante do Fopeme (Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Estado do Paraná; representantes do BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul) e da Fomento Paraná; dirigentes da AMIC PR e autoridades locais; além de empresários de Cascavel e região.

Após a palestra em Cascavel, serão realizados eventos especiais para micro e pequenos empresários em Maringá no dia 23; em Paranavaí no dia 24; no dia 25 em Apucarana; e no dia 26 em Pontal do Paraná.

SERVIÇO

Evento: VII Semana da Micro e Pequena Empresa Paranaense
Palestra: Conquiste o sucesso com atitudes vencedoras
Data e horário: 22/11 – 19h
Local: Casa do Empreendedor, Rua Maranhão, n. 92 – Centro de Cascavel
Inscrições: [email protected]

(Assessoria)