Depois da derrota por 3 a 1 para o Atlântico, na última quinta-feira, pela Liga Futsal, o Cascavel volta à quadra nesta segunda-feira. O time vai enfrentar o Acel/Chopinzinho, pela Série Ouro do Campeonato Paranaense, a partir das 18h15 no Ginásio da Neva, em Cascavel.

A rodada começa neste sábado, com Umuarama x Coronel, Ampére x Dois Vizinhos, Siqueira Campos x Marreco. No domingo, o Toledo pega o Campo Mourão.


Stein tenta recuperar liderança

Cascavel – O Campeonato Paranaense Feminino de Futsal será movimentado neste sábado com três partidas. Em uma delas, o Stein Cascavel Futsal entra em quadra para enfrentar o Foz Cataratas, a partir das 16h, no Ginásio da Neva. O jogo vale a retomada da liderança para o time cascavelense que ocupa a segunda posição após a vitória que o Cianorte teve na quinta-feira sobre o Instituto Cascavel, por 6 a 1. Os dois times estão com 9 pontos, mas o Cianorte tem vantagem nos critérios de desempate.

“É um jogo muito importante. A vitória é muito importante para retomar a liderança do campeonato, recuperar a estima e mostrar que estamos no caminho certo. Fizemos algumas correções essa semana e vamos em busca do resultado”, declarou a ala Alice.