Policial

Casal é vítima de duplo homicídio na região central da cidade

Homem era investigado por envolvimento com o tráfico de drogas

Missal – Um casal foi vítima de um duplo homicídio nesta sexta-feira (10), em Missal. O crime foi registrado na Rua Flores da Cunha, região central da cidade. A barbárie foi constatada por volta das 10h, quando as filhas do casal saíram da casa, seminuas e chamaram um vizinho, dizendo a ele que seus pais estavam trancados na cozinha e não queriam abrir a porta.

O vizinho entrou na casa e constatou que a porta estava trancada. Ele chamou pelo casal, mas ninguém respondeu. Então pegou as crianças e chamou a Polícia Militar, que arrombou a porta da cozinha e encontrou as duas vítimas já sem vida.

As vítimas foram identificadas como Cristiane Birck Loeblein, de 23 anos, e Sidnei Ternopilski, de 28.

Sidnei estava caído na cozinha. Uma marca de tiro foi encontrada na porta de acesso à lavanderia, local onde Cristiane foi encontrada caída. Os vizinhos disseram que logo cedo ouviram um barulho e um carro saindo da frente da casa em alta velocidade, porém não conseguiram identificar o veículo.

Na frente da casa, o veículo do casal, um Fiat Pálio com placas de Itaipulândia, estava estacionado na contramão. A polícia acredita que o assassino tenha chegado junto o casal durante a noite e após as crianças dormirem cometeu o crime.

Ao lado do corpo de Sidnei, foi encontrado um bilhete.

 “Não paga conta! Morre!!! Obs: não mato crianças”, dizia o recado.

Segundo a Polícia Civil, o homem já estava sendo investigado por envolvimento com o tráfico de drogas. No interior da residência foram encontradas várias peças de metal e tanques de combustível para carreta, além de uma maquina de solda. Suspeita-se de que o homem fabricava fundo falso nos tanques de combustível.

(Com informações do Correio do Lago)