Policial

Carro carregado com maconha bate em árvore ao fugir da polícia

Um suspeito foi detido próximo ao local do acidente; o outro conseguiu fugir

Marechal Cândido Rondon – Um carro carregado com maconha se envolveu em um acidente, na madrugada desta sexta-feira (26), após fugir de uma abordagem policial, em Marechal Cândido Rondon. O veículo bateu violentamente contra uma árvore na Avenida Rio Grande do Sul, em frente ao Lago Municipal.

O automóvel, um Apolo, placas de Guaíra, tentou fugir de uma abordagem de equipes das polícias Militar, de Rondon, e Federal, de Guaíra, na BR-163. Ao perceber a presença dos policiais, o condutor do carro empreendeu fuga pela avenida.

Em frente ao Lago, o motorista perdeu o controle da direção e colidiu contra a árvore. O veículo ainda rodou até parar no meio da pista. Os dois ocupantes empreenderam fuga a pé, sendo um deles detido pelos policiais a cerca de 100 metros do local da batida. O segundo suspeito não foi localizado.

O detido foi levado sob custódia para atendimento na Unidade de Saúde 24 Horas. Os cerca de 200 quilos de maconha e o veículo foram apreendidos e levados à Delegacia de Polícia Federal, em Guaíra.

(Com informações do Aqui Agora.Net)