Esportes

Campeões de Badminton fazem visita ao Prefeito

Esportistas representaram o Paraná em Natal-RN, e levaram o nome de Toledo

Os estudantes de Toledo e jogadores de Badminton, Matheus Couto, Willian Guimarães, Gean França e Natasha Cunha, juntamente com o técnico Valdecir Barbosa, fizeram uma visita ao Prefeito durante a manhã desta sexta-feira (23). O objetivo foi apresentar os resultados satisfatórios dos atletas na última competição. Valdecir ressaltou que as conquistas são fruto da parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL), juntamente com a Prefeitura.

Os atletas são da Ação Social São Vicente de Paulo, sob direção da Irmã Luiza Menin. Eles competiram nos Jogos Escolares da Juventude na cidade de Natal-RN representando o Paraná e levando o nome de Toledo.

Além do Prefeito, também esteve presente o secretário da SMEL, Robson Recalcatti. Eles tiveram uma conversa sobre as atividades dos esportistas, bem como a estrutura destinada ao esporte no município. Valdecir destaca que Toledo sempre é lembrado para sediar jogos escolares. “Nosso município sempre é muito elogiado nos eventos esportivos em outras cidades, a estrutura e o acolhimento de Toledo é exemplar”, relata o Técnico.

Medalhas dos jovens de Toledo em Natal-RN (Badminton)

Willian Guimarães: 1º lugar – Simples masculino, 2º lugar – Dupla masculino, 3º lugar – Dupla mista

Matheus Couto: 2º lugar – Dupla mista B

Natasha Cunha: 2º lugar – Dupla mista

Gean França: 3º lugar – Simples