Esportes

Brasileiros abrem semi da Liberta

Galo promete trio ofensivo para construir vantagem

Brasileiros abrem semi da Liberta

São Paulo – Nesta terça-feira (21), às 21h30, o Palmeiras vai receber o Atlético Mineiro para o primeiro jogo da semifinal da Libertadores. A equipes chegam confiantes já que venceram na rodada de final de semana do Brasileirão e seguem na cabeça da tabela de classificação.
Porém, na competição sul-americana é confronto eliminatório e vale vaga na decisão.

Jogando em casa o Palmeiras quer manter o embalo do Brasileirão e construir uma vantagem para a partida da volta. O técnico Abel Braga chegou a falar que pode fazer várias alterações na escalação para tentar surpreender o adversário, que ele considera favorito.

“Eu sou meio maluco, um treinador jovem, que gosta de fazer coisas fora da caixa, que erra, que perde, que às vezes é um idiota. Sei o que faço, onde vim, onde estou, aquilo que quero, onde quero percorrer e meus jogadores acreditam em mim. Isto é mais importante”, afirmou.
Já o técnico do Atlético, Cuca, nega o favoritismo no confronto. “Não adianta dizer: ‘vocês são os favoritos para isso ou aquilo’. Você está competindo com o Flamengo, com o Palmeiras, com grandes equipes no Campeonato Brasileiro. Ainda não ganhamos nada, temos que trabalhar muito para conquistar”, afirmou.

Foto: Pedro Souza / Atlético

FICHA TÉCNICA
Palmeiras x Atlético-MG – 21h30 – Allianz Parque
Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Wesley e Rony.
Everson; Mariano, Nathan Silva, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk, Diego Costa e Eduardo Vargas.