Esportes

Brasileirão de Torcedores de Futebol Suíço de Cascavel

Cascavel – Os semifinalistas do 1º Campeonato Brasileiro de Torcedores de Futebol Suíço foram definidos Cascavel nesta semana.

O Grêmio não encontrou seu melhor futebol e acabou derrotado pelo Corinthians por 5 a 1 na Arena Buenão. Destaques para Fabiano Oliveira e Junior Paixão (artilheiro do Campeonato) autores de dois gols cada um.

O Cascavel também não conseguiu superar as belas defesas de Sandro Louback Simão, goleiro do São Paulo, e, como diz o ditado, quem não faz toma, acabou perdendo por 2 a 0, deixando as semifinais mais coloridas com a presença dos tricolores.

Novamente o derby entre os Palmeirenses, só que dessa vez o resultado foi diferente, quem abocanhou a vaga na semifinal foi o Palmeiras com uma goleada de 7 a 2. Destaques para Diego Barbosa e Cristiano Aliatti, autores de dois gols cada.

Na sequência veio a surpresa da competição. O Todo Poderoso Santos não conseguiu vencer no tempo normal o Flamengo. Com o empate em 1 a 1, sobrou para o folclórico Valdirzão ir ao gol nas cobranças de penalidades e defender a cobrança de Alexandre Souza, garantindo a classificação para o Mengão. As semifinais estão marcadas para o dia 20 de dezembro.

Semifinal da Copa dos Campeões

Cascavel – Quem foi à Arena Buenão em Cascavel na noite de terça-feira assistiu a um duelo de alto nível no futebol suíço local, uma das maiores rivalidades dentro de campo atualmente.

CAP e Barão A.Peças fizeram um jogo digno de final. Barão conseguiu abrir dois gols de vantagem sobre o CAP, porém com as substituições e a entrada de Luciano Morbach, autor de dois gols na partida, o CAP empatou a partida faltando menos de dez minutos para acabar o jogo.

O que se viu daí para frente foi um jogo de franco atiradores. Barão ampliou novamente logo em seguida e, após a cobrança de meio campo, CAP empatou novamente. Faltando poucos segundos para acabar a partida novamente a Barão abriu frente e venceu o duelo por 4 a 3, classificando-se para a final em outra disputa de muita rivalidade contra Academia Vip/Marcão Acessórios Automotivos.

A Copa dos Campeões dá uma pausa por causa nas semanas de festividades de fim de ano, mas retorna já no dia 12 de janeiro para a disputa da grande final.